Quem Somos


A concepção se deu em uma ilha do nordeste brasileiro, em um lugar que os próprios moradores diziam que, dali para frente só o mar aberto.

Eu (Monica) desentende de japoneses sempre tive contado com os quadrinhos (mangás) e desenho animados (animes). Aliás, já faziam parte de vários universo jovens, porque afinal de contas, nasci e cresci no bairro da Liberdade da cidade capital de São Paulo.

Primeiro pensamento seria em um Cyber café, como os do Japão. Mas havia um problema queria uma convivência física e não digital. Aqui nós somos mais sociáveis!

Surgiu a PoPKai

Um loja com literatura jovem (Quadrinhos, Comics, Mangás e Álbuns), Vestuário e acessórios diferentes, com temática da Cultura PoP, Geek, japoneses, serie/filme e heróis, com jogos recreativos  analógicos jogos de Cartões Colecionáveis (Card Games) e Jogos de Tabuleiros (Board Games) um espaço onde ponto de encontro e de cultura e lazer PoP Jovem.

A identidade visual da PoPKai foi toda criada pelo artista designer gráfico, desenhista, quadrinista Thiago Spyked.

Dia 18 de julho de 2011, a PoPKai abre a porta da sua loja.

Em 2012 se tornou WPN (Wizards Play Network) loja oficial de produtos e torneios de card game da marca Magic the Gathering - Wizards of the Coast.

Em 2012 se tornou OTS (Official Tournament Stores) loja oficial de produtos e torneios de card game da marca Yu-Gi-Oh! Trading Card Game - Konami.

Pintando o 7



Sejam Bem Vindos!